PM de Taiobeiras apreende menores que tentaram matar desafeto

Autores de 15 e 16 anos foram levados para São João do Paraíso, onde foram autuados por tentativa de homicídio
Na tarde dessa quarta (17/05), dois menores de 15 e 16 anos abordaram um desafeto de 16 anos na Praça Viva Vida, bairro Sagrada Família, em Taiobeiras, ocasião em que dispararam dois tiros, sendo que um acertou o braço direito. A vítima estava acompanhada de duas meninas, uma de 14 e outra de 16 anos.

Uma Guarnição da Polícia Militar, comandada por Sargento Marcelo Lopes, deparou com a vítima sagrando na garupa de uma moto a caminho do Pronto Socorro.

Com as informações da vítima, os militares conseguiram localizar a residência dos autores, na Rua Guaicurus, onde ambos foram abordados. Um deles tentou evadir, mas foi contido pelos policiais. Ambos possuem passagens por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os dois menores foram encaminhados para a delegacia de São João do Paraíso, onde estão sendo lavrados os flagrantes, já que a delegacia de Taiobeiras está sem escrivão de plantão. Em contato com a reportagem, o delegado Everson Moura informou ao Folha Regional que os menores foram autuados por tentativa de homicídio.

Comentários

  1. Taio e acim mesmo chega o delegado falta escrivão

    ResponderExcluir
  2. Como pode uma cidade de quase 40mil habitante nao ter um escrivão.

    ResponderExcluir
  3. Não seria mais fácil O deslocamento do escrivão de SJP a Taiobeiras, para fazer o flagrante, do que o deslocamento de três militares, os dois autores, vitima e testemunhas para SJP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra você ver o desgate com o dinheiro público. Comete o crime em Taiobeiras e vai pra SJP lavrar o flagrante, porque uma cidade com uma delegacia regional não tem um escrivão plantonista. (é brincadeira viu,só Taiobeiras mesmo)

      Excluir
    2. Não não é só Taiobeiras, é a sociedade em que vivemos, pra falar a verdade é o Brasil, Taiobeiras? Isso é o mínimo que acontece, muita cidadezinha em Minas Gerais, não tem ao menos um policial que seja, precisa sim de melhoria, mas não é só Taiobeiras que precisa.

      Excluir
  4. P que economizar? Dinheiro público as pessoas esbanjam,três militar mais combustível para viatura, e são menores nem presos vão ficar.

    ResponderExcluir
  5. Faltou sim escola pra mim mas não sou sustentado pelo prefeito seu otario

    ResponderExcluir
  6. Faltou sim escola pra mim mas não sou sustentado pelo prefeito seu otario

    ResponderExcluir
  7. Boa amigo.esse ai e puxasaco do prefeito

    ResponderExcluir

Postar um comentário