Pai de família é assassinado com 5 tiros em Taiobeiras

Homicídio aconteceu em um local de grande movimentação na cidade
Na noite dessa quarta (17/05) um cruel assassinato chocou a população de Taiobeiras. O crime aconteceu no início da Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Taiobeiras, onde existem vários bares e bancas de jogos.

Conforme as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima José Barbosa dos Santos, de aproximadamente 40 anos, conhecido por "Zé de Belo", foi alvejado a queima roupa com 5 tiros no rosto.

Testemunhas relatam que Zé estava em uma casa onde há costumeiramente jogos de baralho, e ao sair em direção à sua moto, que estava estacionada em frente, dois pistoleiros em uma motocicleta, que o aguardava nas imediações, consumaram o fato e evadiram em alta velocidade.

Até então a polícia não tem nenhuma suspeita ou motivação do crime, pois Zé não possui passagens pela polícia e não tem nenhum histórico de envolvimento com drogas. Ele era pai de três filhas, de 10 meses, 15 e 17 anos.

Quem tiver qualquer tipo de informação para ajudar a polícia pode ligar, de forma anônima, para 181 ou 190.


Comentários

  1. GENTE, VAMOS AJUDAR A POLICIA COM INFORMAÇÕES PARA QUE POSSA CHEGAR AOS CRIMINOSOS.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim virou brincadeira de "bang bang" até quem não tem ficha criminal está morrendo em Taiobeiras. A sociedade é refém desses marginais, até quando será isso? E essa festa de Maio em Taiobeiras como será? Eu que não pago pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Tou fora de ir nesta festa la vai estar um perigo e não vou deixar minha casa so. pois vão roubar as casa tambem

    ResponderExcluir
  4. Todo cuidado ainda é pouco em Taiobeiras. Ainda mais nessa festa é Maio onde pessoas de fora iram para festejar e alegrar; podem voltar pra casa sem os pertences,motos, carros ou até mesmo ir parar no hospital.

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião o dinheiro que o prefeito investe na tradicional festa de maio deveriam ser investido em segurança por ex comprando motocicletas potentes para polícias contratando rondas noturnos e comprando um cortador de grama rsrs pois tem lugares que da medo

    ResponderExcluir
  6. Taiobeiras ta um caso serio dar ante medo de ir la.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas da Semana

Seis pessoas de Rio Pardo de Minas morreram em acidente na BR-251

PRF apresenta versão oficial do acidente

Já são oito mortos e 53 feridos em acidente na BR-251