Polícia Civil de São João desvenda dois crimes e prende autores

Autores são acusados de assalto e estupro de vulnerável
Nesta quarta (10/05), a equipe da Polícia Civil de São João do Paraíso, comandada pelo delegado Everson Moura, concluiu mais duas investigações complexas, que culminaram nas prisões de dois acusados, ambos viviam no município. Os autores foram presos através de Mandados de Prisões Preventivas, expedidos na Comarca da cidade.

Conforme Dr. Everson, um dos presos é Ramon Vieira, de 22 anos, que responderá pelo crime de roubo a mão armada, cometido no último dia 05 de abril, na Rua Taiobeiras, bairro Tabuleiro Alto. Ele foi preso na residência da avó. Ainda conforme o delegado, Ramon já cumpriu pena por tentativa de latrocínio.

O outro acusado preso é Juvenil Rodrigues Oliveira, de 30 anos, acusado de estupro de vulnerável e exploração sexual, cujos crimes foram cometidos em 2016 e ele se encontrava foragido. A prisão de Juvenil ocorreu na Fazenda Água Branca, zona rural do município.

As investigações foram concluídas e as prisões efetuadas, agora eles ficarão à disposição da Justiça”, destaca o delegado.

Comentários