Caixa disponibiliza link para cadastro do “Auxílio Emergencial”

Na manhã desta terça (07), a Caixa Econômica Federal disponibilizou um link para que as pessoas beneficiadas pelo “Auxílio Emergencial” possam ser cadastradas.

O benefício financeiro no valor de R$ 600,00 durante três meses é destinado aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados, e tem por objetivo fornecer proteção emergencial no período de enfrentamento à crise causada pela pandemia do Coronavírus - COVID 19.

Para efetuar o cadastro, basta clicar neste link e “realizar a solicitação”: Faça aqui o seu cadastro

Para as famílias em que a mulher seja a única responsável pelas despesas da casa, o valor pago mensalmente será de R$1.200,00.

Quem está no Cadastro Único, ou seja: já recebe Bolsa Família, não precisa se cadastrar, pois receberá o auxílio automaticamente.

Comentários

  1. To sem cartão cidadão e cartão caixa bloqueou eu recebo sem eles meu benefício

    ResponderExcluir
  2. Sou gestante tô desempregada e não tenho um cartão sou inclusa no cartão do meu pai e aí eu tenho direito

    ResponderExcluir
  3. Tenho 50 anos n tenho carteira assinada nem trabalho fixo sou cuidadora n tenho casa própria e faço bicos p me sustentar e desde quando começou cadastro eu fiz e ainda está em análise sinceramente n entendo,( n sou casada nem recebo pensão nem nenhum beneficío)

    ResponderExcluir
  4. tenho conta poupança na caixa estou desempregada moro d aluguel tenho 50 anos e n recebo nenhum beneficío fiz cadastro já 15 dias e sempre em análise sou só n tenho quem me ajude c nada por isto n consigo entender tanta demora

    ResponderExcluir
  5. Onde e quando cobrar auxílio emergencial? Aqui você pode ver todas as informações. Clique aqui

    ResponderExcluir

Postar um comentário