Veículo sai da pista e choca com residência

Acidente foi no KM 296 da BR-251 na manhã desta quinta (16). Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Salinas foi acionado na manhã dessa quinta (16/04) para socorrer um casal de jovens que se envolveu em grave acidente no KM 296 da BR-251, por volta das 10 horas.

Os militares apuraram que o veículo  Hyundai, placa OWK-9481, dirigido por um rapaz de 25 anos deslocava da cidade de Ilhéus/BA sentido Belo Horizonte/MG, quando deparou com outro veículo, não identificado, fazendo ultrapassagem irregular, e para não bater de frente, o rapaz realizou manobra brusca para o acostamento, ocasião em que perdeu o controle da direção, saiu da pista e o carro chocou-se contra uma casa às margens da rodovia.

Além dos Bombeiros, uma equipe do Samu também participou do resgate. O motorista foi encontrado consciente, mas apresentava escoriações e queixava-se de fortes dores na região da coluna. Já a passageira, de 22 anos, sofreu apenas escoriações. Ambos foram encaminhados para o Pronto Socorro de Salinas para atendimentos e exames.

Como a residência envolvida no acidente estava em situação de abandono, a Defesa Civil de Salinas foi acionada para análise, já que existe risco de colapso estrutural.

Comentários