Jovem é assassinado com facadas em Taiobeiras

Local do crime e a vítima Bruno, de 23 anos

Na madrugada deste domingo (05/04) uma guarnição da Polícia Militar, comandada por Tenente Clemir, deparou com um motoqueiro em atitude suspeita pelas ruas da cidade. Ao perceber que seria abordado, o suspeito evadiu em alta velocidade, momentos depois, perdeu o controle da moto, bateu no meio-fio e caiu.

Demonstrando excelente tirocínio policial, Tenente Clemir Freitas percebeu que tinha algo errado e passou a interpelar o rapaz identificado por Jhon John, de 20 anos, com veemência, até que ele confessou ter cometido um brutal assassinato na noite de sexta (03/04) em uma residência da Rua Barcelona, no bairro Bom Jardim.

A guarnição deslocou até à residência nº 1055 e deparou com o corpo de um rapaz, identificado por “Bruno Viatura”, de 23 anos, enrolando em um lençol. Ele foi vítima de vários golpes de faca pelo corpo. Inicialmente estima-se que foram cerca de 50 perfurações. A arma do crime estava no local.

Conforme as primeiras apurações da Polícia Militar, o motivo do homicídio seria cobrança de droga, aproximadamente um quilo de maconha.

A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos de praxe e o autor foi encaminhado para a Delegacia, onde o flagrante foi ratificado.

Comentários