Foragido é preso com 23 documentos de veículos em Salinas

Policiais que participaram da operação

Ao amanhecer desta quarta (08/04) a Polícia Militar de Salinas montou operação para apurar denúncia de que indivíduo foragido da justiça estaria homiziado na Rua Luiz Francisco Figueiredo, no bairro Sílvio Santiago.

Após levantamentos por meio de um informante, as guarnições, comandadas por Sargento Aguilar, cercaram as imediações e abordaram e prenderam o foragido de 57 anos, natural de Taiobeiras.

Conforme a Polícia Militar, o indivíduo é integrante de organização criminosa especializada em roubos nas rodovias federais que cortam a região, especialmente BR-251. Ainda segundo a PM, ele também é especialista em remarcação e adulteração de chassi e de sinais de identificação veicular, além de ser apontado com receptador de roubos.

Na residência, os militares encontraram um kit de marcação de chassi abecedário, que era usado para adulterar veículos roubados nas rodovias. Ele também estava com 23 documentos de veículos (CRV/DUT) e com um automóvel Fiat Strada, cor branca, com indícios de adulteração, além de dois aparelhos celulares.

O autor era foragido da justiça por formação de quadrilha e roubo.
Documentos de veículos apreendidos com o autor

Comentários