Caminhão com frangos vivos tomba em Salinas

Carga deixou pista parcialmente interditada

Na madrugada desta sexta (17/04), por volta das 03 horas, o Corpo de Bombeiros de Salinas foi acionado no KM 314 da BR-251 para socorrer um motorista vítima de acidente. A Guarnição de Salvamento do 8º Pelotão chegou ao local, próximo ao Posto Jenipapo, e deparou com um caminhão placa de Pará de Minas tombado à margem direita da rodovia.

O veículo estava carregado com gaiolas de frangos vivos. Os Bombeiros isolaram e sinalizaram o local, no entanto não havia nenhuma vítima no local, sendo iniciada as buscas nas imediações, até que o motorista foi localizado em uma mata do lado contrário ao acidente.

O condutor R.G.O, de 31 anos, queixava de fortes dores na região lombar, no membro superior e estava confuso e agitado. Após atendimento inicial, ele conduzido pelo resgate ao Pronto Socorro de Salinas.

Houve derramamento de óleo na pista e os Bombeiros fizeram a limpeza e lançamento de serragem. O transbordo da carga viva foi feito e caminhão foi destombado, logo após a via, que estava parcialmente interrompida, foi liberada.

Ainda não se sabe as causas do acidente.

Comentários

Postar um comentário