Traficante de Fruta de Leite é preso em Salinas

Autor estaria cultivando pés de maconha em baldes

Nesta quinta (23/04) durante patrulhamento em Salinas, uma guarnição da Polícia Militar, comandada por Cabo Machado, recebeu informação de que um indivíduo estaria traficando na região central da cidade. Após levantamentos, os policiais depararam com o suspeito em um veículo Renault Sandero, cor vermelha.

Ao avistar a viatura, algumas pessoas que estavam em torno do veículo se retiraram do local, ocasião em que o suspeito de 51 anos foi abordado. No interior do veículo foi localizada uma sacola, contendo substância de cor e odor análogos à maconha.

Ao descobrir que o autor reside em Fruta de Leite, os militares do destacamento foram acionados, e ao cruzar informações, descobriu-se que o autor cultivava pés de maconha em uma mata próxima à sua residência, no Centro de Fruta de Leite.

Após diligências e intensas buscas, foi localizada a plantação de maconha. No total, os policiais encontraram 10 mudas plantadas em baldes e outros 38 pés da droga. O veículo e R$ 716,00 também foram apreendidos.

Comentários