Dono de Casa Lotérica tenta forjar roubo de malote

PM apreende moto usada na falsa comunicação de crime

Na terça (14/04) dois homens ligaram para a Polícia Militar de Taiobeiras informando que haviam sido interceptados e assaltados no KM 25 da rodovia LMG-626, que liga Taiobeiras à Curral de Dentro. A informação enviada via 190 dava conta de que seriam três assaltantes armados e que eles teriam roubado R$ 40 mil em dinheiro e uma moto Honda CG, cor vermelha, ano 99.

Quando as viaturas da PM chegaram ao local, um dos solicitantes explicou que saiu de Curral de Dentro sentido Taiobeiras como passageiro da moto, ocasião em que um veículo Fiat Pálio, cor preta, atravessou a rodovia com três bandidos encapuzados, os encaminhando para uma estrada vicinal, momento em que levaram o malote/bolsa com o dinheiro oriundo de uma casa lotérica de Curral de Dentro.
                       
Desconfiados devido à falta de evidências de roubo, os militares passaram a questionar o piloto da moto sem a presença do passageiro, descobrindo contradições nas versões, até que o piloto admitiu que a história era uma farsa para que eles ficassem com o dinheiro do malote. Ele acabou mostrando aos policiais o matagal onde a moto estava escondida.

Com a farsa desmontada, o passageiro da moto também acabou confessando a mentira. Ele se diz dono da casa lotérica e a intenção seria fechá-la por alguns dias para não precisar prestar contas à agência da Caixa em Taiobeiras.

Os dois autores foram encaminhados para lavrar TCO e responderão por falsa comunicação de crime.

Comentários

  1. Curral de Dentro só tem ladrão

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk Os cara é ninja viu kkkkk Tá faltando o que roubar, ladrão tem de mais...

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk Os cara é ninja viu kkkkk Tá faltando o que roubar, ladrão tem de mais...

    ResponderExcluir
  4. Eita Curral de Dentro velho só tem ninja da paseda só para o lado podre só para roubar o semelhante

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter bandido na cidade, o lugar merece respeito... peça desculpas pelo comentario infeliz.. falar que CDD so tem ladrao....

    ResponderExcluir
  6. Tem muitas gente boas trabalhadeira não vamos misturar tem muita gente que merece respeito

    ResponderExcluir
  7. Tá difícil, aqui é um ninho de ratos. E olha que morreram uns dois aqui esses dias. O povo de bem passa aperto.

    ResponderExcluir
  8. Tem gente mal intencionada,tem,mas eu acredito q o percentual de pessoas de boa índole é bem superior.por isso q é bom o jornal postar o nome e foto desses bandidos p todos ver a face.tenho bastante clientes q são exemplo,e horta o nome da cidade.

    ResponderExcluir
  9. Tem gente mal intencionada,tem mas acredito que o percentual de pessoas de boa índole e bem superior,por isso q o jornal tem que postar o nome e foto dos autores p a população ir conhecendo.tem muitos clientes e eles honram a cidade.

    ResponderExcluir
  10. Curral de dentro é um lugar onde as pessoas são iguais os outros lugares mais infelizmente tem alguns de má fé em quanto outros lutar pra ter um lugar. no mundo sossegado e trabalhar muito prá não ver os filhos chorando

    ResponderExcluir
  11. Muitas, mas muitas, pessoas honestas moram em Curral de Dentro

    ResponderExcluir
  12. Aiai, cara de pau, tomara que perca a franquia da lotérica.Pé de barro n sabe nem falar direito ainda mais forjar um assalto.Cadeia nele.

    ResponderExcluir
  13. SÃO DOIS BURROS. POIS A POLÍCIA SABE TRABALHAR. E UM NÃO VAI ADIVINHAR O QUE O OUTRO FALOU. LUGAR DE LADRÕES É NA CADEIA MESMO. PARABÉNS POLÍCIA, VCS MERECEM UM AUMENTO SALARIAL.

    ResponderExcluir
  14. SÃO DOIS BURROS. POIS A POLÍCIA SABE TRABALHAR. E UM NÃO VAI ADIVINHAR O QUE O OUTRO FALOU. LUGAR DE LADRÕES É NA CADEIA MESMO. PARABÉNS POLÍCIA, VCS MERECEM UM AUMENTO SALARIAL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário