Ônibus clandestino é apreendido

Veículo saiu de São Paulo com destino à Ninheira

Na tarde deste sábado (25/04) aconteceu uma operação da Polícia Militar na rodovia que liga São João do Paraíso à Ninheira, ocasião em que um ônibus clandestino foi apreendido com 50 pessoas. O veículo deslocava de São Paulo para Ninheira.

Conforme Tenente Anderson, comandante do Pelotão de São João do Paraíso, duas pessoas foram presas e uma apreendida durante a abordagem na comunidade de Lagoinha. O nome do dono do ônibus não foi revelado.

Com a apreensão do ônibus, a Prefeitura de Ninheira disponibilizou outro veículo para buscar os passageiros.

A circulação de ônibus que saem das capitais com destino aos municípios do Alto Rio Pardo se tornou a principal preocupação das autoridades no enfrentamento à pandemia de coronavírus.

Comentários

  1. E muito triste porque essa pessoa estão procurando abrigo perto dos familiares e a única condição é enfrentar tudo isso

    ResponderExcluir
  2. Verdade,eu mesma estou aqui em sp presa,a mais de 1 mês,sem trabalhar ,não sei como vou pagar conta de luz,pq é a única q estar chegando,não sei como pagar aluguel,o resto das contas vou deixar meu nome sujar....só Deus por nós q estar aqui.

    ResponderExcluir
  3. Dono do unibus irresponsavel, passageiros, irresponsaveis, quem apoia esse tipo de passageiros, também é irresponsaveis, meus parabéns a policía militar, em especial ao Tenente Anderson, acompanho o trabalho dele em combate a essa pandemia, e que esse caso sirva de exemplo, para outros metidos a espertos, aquí em sao Joao do paraiso tem um outro clandestino que fazem ate duas viagens por semana a sao paulo um tal de Jorge irmao de Leomar, senhores policíais fiquem nele, pois esta viajando nas madrugadas pegando atalhos p despistar a policía.

    ResponderExcluir
  4. Ganaçia por dinheiro de morrer leva o que mesmo deveria prender os passageiros também que se não tivesse os passageiros não teria trandporte,cadê a secretaria que denunciou Taiobeiras salinas são João indaiabira,com blitz abandonada sendo que o município trágico e de no Ninheira

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo o passageiro não e irresponsável as vezes você tá falando por si mesmo talvez você tem condições financeiras mais outras pessoas não têm eu estou passando por isso meu marido está fora trabalhado pra pagar as contas só que o serviço acaba essa semana só que porém não está tendo ônibus pra vim pra cá de onde ele está eu só sei que ele tem da um jeito de vim embora seja em ônibus clandestino ou não

    ResponderExcluir
  6. Deveria ter mais fiscalização pois eles tão siculamdo livremente chegando no meio na noite pára não ser parado nas brites. Não sei se foi liberado porque tá funcionando normal só né orario diferente sai e chegam depois da meia noite. Taio


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô meu amigo eu ñ diria q deve prender o ônibus junto com passageiros mas ñ meu ponto d vista ,devem melhorar o incentivo p q essas pessoas chegue em ss casas e façam uma quarentena entre 5 e 10 dias dentro d casa evitando qualquer contato com familiares dentro d casa ,pois vírus aparecerá sintomas entre 4 e 6 dias ,se ñ decorrência d quarentena ñ ao aparecendo nenhum ds sintomas ,prova ñ estar contaminado e se caso entre esses dias aparecendo algum sintoma simplesmente vá procurar base d saúde tomando tds cuidados necessários, Ñ vejo motivo p vc dizer q nosso conterrâneo morra longe d casa ,sou um são joaozense, tbm ....Ame mas seu conterrâneo q Deus te livrará d ser infectado

      Excluir
  7. Parabéns para a polícia dono do ônibus é irresponsável

    ResponderExcluir

Postar um comentário