PM de São João prende assaltante

Sede do Pelotão da Polícia Militar de São João do Paraíso 

Na manhã deste domingo (26/04) uma guarnição da Polícia Militar de São João do Paraíso, comandada por Sargento Maia, realizou operação para cumprir Mandado de Prisão contra um homem de 32 anos acusado de ser chefe de uma quadrilha de assaltantes que ataca na zona rural do município.

Conforme a ocorrência, o acusado teria participado, no início de fevereiro, de um assalto em uma fazenda na comunidade de Baixa Grande, zona rural do município, ocasião em que, com ajuda de dois comparsas, tentava roubar um idoso de 82 anos. No entanto, o assalto foi frustrado, pois uma testemunha presenciou o crime e atirou em um dos assaltantes, momento em que os outros dois evadiram. (veja matéria aqui).

Com as investigações, um dos autores que evadiram foi identificado e preso em sua residência, localizada à Rua São Paulo, bairro São Joãozinho, na manhã deste domingo (26). Na abordagem, o autor tentou fugir pulando o muro no fundo da residência, mas foi perseguido e preso. Logo após, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Taiobeiras.

A PM informa que o acusado atua como líder da quadrilha de assaltantes, que geralmente ataca fazendas de idosos na zona rural, sempre com agressões violentas. Ele também já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

  1. Parabéns a nossa PM. Mais um otimo trabalho realizado.

    ResponderExcluir
  2. Assim Quem sabe um dia acaba com esses FDP. Que andam Roubando essas pessoas que vivem aí ai na Roça só por Deus. Mas graças a Deus chegou uma pessoa e ajudou a essa pessoa idosa aí .se não poderia ter acontecido coisa pior. Fica aqui o meu comentário. Muito chateado. Porque eu parentes e Irmãos que mora aí na Baixa Grande.

    ResponderExcluir

Postar um comentário