Denerval faz balanço dos 100 dias de governo

Secretariado apresentou os principais resultados de cada pasta

Nesta terça (13/04) o prefeito de Taiobeiras, Denerval Cruz (PSDB), reuniu a Imprensa e vereadores para apresentar um balanço dos 100 primeiros dias de seu mandato. “Já temos bons resultados e muitos projetos pela frente. O objetivo é desenvolver a cidade cada vez mais”, disse o prefeito.

Dentre os trabalhos que vem sendo projetados pela administração, alguns foram enumerados como destaques, como o ‘Cidade Inteligência’, que visa a iluminação pública por lâmpadas de led, câmeras de segurança em pontos estratégicos, energia solar em prédios públicos e internet gratuita em praças.

Também está na pauta da Administração a municipalização do trânsito, pois a cidade já tem 22 mil veículos e a regulamentação de estacionamentos, serviços e embarque/desembarque de ônibus nas vias públicas se tornou urgente. “Esse ano nós resolvemos isso. Já estamos adequando a sinalização do trânsito e vamos regularizar o que for preciso. Vamos municipalizar sim”, disse Denerval à Folha Regional.

Denerval também falou sobre o projeto social de levar crianças carentes para atividades no Motoclube; da criação do Sindicato Patronal, que deve agregar atividades ao Parque de Eventos; da criação da Guarda Mirim, cujo projeto está pronto para execução; da busca de recursos para a continuidade das drenagens no bairro Sagrada Família, que precisam de R$ 600 mil para conclusão; e de um Centro de Referência na área de saúde, com investimentos previstos de R$ 1,2 milhão, focando especialmente na recuperação/reabilitação de pessoas vítimas de acidentes.

Perguntado qual seria a grande obra do 1º ano, Denerval não quis fazer qualquer destaque. “Toda obra é importante, desde o acolhimento de um carente na rua, até um calçamento ou praça bem feita. Acho que cuidar das pessoas é a obra mais importante”, disse o prefeito.

Comentários

  1. Senhor Prefeito, acho que em relação ao trânsito, seria melhor consultar alguém que entenda. O que fizeram perto da Escola Osvaldo Lucas, precisa ser corrigido. A rotatória, ficou extremamente perigosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Horrível várias falhas na saúde ! Tudo errado na gestão vamos sofrer 4 anos

    ResponderExcluir
  3. achando a gestão sem novidades

    ResponderExcluir
  4. Inteeesante era o Sr prefeito sair pelas ruas que seu antecessor fez tudo mal feitas o com suspeitos de desvio pelos executores! Fica a pergunta qual empresa vai assumir esse papel na sua gestão! Como vai ficar transparência com os gastos nós como cidadão gostaria de saber da folha de pagamento do município onde foi gasto com o que foi gasto quem são os beneficiários !!tem muitas coissas que não vão ser feitas isso é sabido e a justificativa é a receita do município porém os gastos nós sabemos todo dia sobe

    ResponderExcluir
  5. Aquela rotatória ali na avenida amazônia com a rua rua pardo tá um perigo mesmo ,ficou mais perigoso do que antes

    ResponderExcluir
  6. Taiobeiras sempre a frente parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário