Taiobeiras registra 25º óbito e 27 novos casos em 24 horas

Enfermaria do hospital da cidade volta a ficar com 100% de ocupação

Nesta terça (13/04) o alerta vermelho da pandemia voltou a ficar aceso em Taiobeiras. O alívio dos números ocorridos nos últimos dias parece enganador, pois nas últimas 24 horas a Secretaria de Saúde testou 27 novos casos positivos. Outro choque foi a morte de mais uma idosa, que tinha 88 anos e havia tomado a 1ª dose da vacina. Agora, a cidade soma 25 mortes na pandemia.

Como 35 pessoas foram consideradas curadas da doença nas últimas 24 horas, Taiobeiras tem nesta terça 89 casos ativos, 10 deles estão hospitalizados, além de 60 pessoas monitoradas, pois apresentam sintomas da doença.

No Hospital Santo Antônio são 10 pessoas internadas em leitos de UTI’s, mais duas vagas reservadas para pacientes que serão encaminhados nas próximas horas. Nas enfermarias, a capacidade máxima está sendo usada: são 22 pessoas internadas.

Comentários

  1. Os gestores da saúde de taiobeiras estão de brincadeira. O epidemiologista responsável está deixando a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente os perfeitos não tão encontrando solucao para tentar frear o aumento de casos. Não adianta tentar fechar os comércios e não aguentar a pressão dos comeciantes. A população tem que agir junto com os perfeitos das cidades todos fazendo sua parte. Esse abre e fecha comércios de mentira não adianta . Nenhum empresário vai quebrar por fechar 15 dias. Mas se o povo não ajudar vai ser em vão. Tem que elabora projeto já, para expedir que o virus aumenta a vida vale mais que o dinheiro. Muito vao criticar mas é se os qie tivessem partindo fosse os seus parentes.

    ResponderExcluir
  3. Não dá para entender o prefeito e o secretário municipal! Isso é um absurdo vamos ter mais mortes . Para piorar tem festa todos os fins de semana e tem bares lotados !Kd o prefeito agora !!!! Fora Derneval

    ResponderExcluir
  4. Taiobeiras não tem administração pública seria! P compromisso do gestor público e só visando suas atividades! Vamos ter muito mais mortes decorrente da p1!olha que estávamos em 71% agora estamos em 100%se leitos de uti ocupados .e pior o aparelho de hemodiálise nem sabemos se arrumo !!!!!. Como vamos confiar em falas desse povo que administra e voltar para onda vermelha vamos todos e morrer! Fora Derneval fora

    ResponderExcluir
  5. Na verdade cada um de nós temos que fazer nossa parte, bares Abertos com muita aglomeração, msmo que todos tem que trabalhar não adianta fechar lojas alguns dias e depois abrir desordenado igual ta.. temos que fazer nossa parte. Está havendo muitas farras em xacaras e fazendas . Pessoal e uma questão de saúde mundial e todos estamos vulneráveis. Não adianta reclamar só da administração pública se não fizermos nossa parte.... outra coisa.. donos de bares tbem tem suas despesas e dependem daquilo p viver.. não sou contra abrir.. só acho que tem como fazer um controle melhor.. porq os bancos esses nunca fecham ne..

    ResponderExcluir
  6. Enquanto o país inteiro não fizer um lockdown por quinze dias parando tudo como se fez em alguns países da Europa. Nunca teremos o fim desta pandemia por aqui. Este abre e fecha, ônibus e metros abarrotados. Infelizmente não vejo luz no fim do túnel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário