Alto Rio Pardo retorna para Onda Vermelha na segunda (12)

Em vermelho, todas as atividades podem funcionar com limitações de pessoas

A microrregião Alto Rio Pardo, que tem Taiobeiras como referência do setor de Saúde, sairá da ‘Onda Roxa’ e retornará para a ‘Onda Vermelha’ nesta segunda-feira (12/04). Conforme decisão da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), por meio do Plano Minas Consciente, os indicadores da pandemia, como a ocupação de leitos, apresentaram melhora sustentada, permitindo assim a retomada das atividades comerciais, com restrições, como distanciamento e limitação máxima de pessoas nos estabelecimentos.

Além de Taiobeiras, as microrregiões de Montes Claros, Bocaiúva, Francisco Sá e Coração de Jesus também retornarão para a ‘Onda Vermelha’.

A arte abaixo mostra as regiões do estado que seguem na onda roxa.

Comentários

  1. Não concordo Taiobeiras está com vários problemas no hospital e ninguém diz nada vamos começar a ter muitas mortes! Prefeito só quer mídia ! Absurdo geral desse povo! Os vereadores um bando de fantoches . Erro ém cima de erro vamos esperar o que vai acontecer pois saiu uma pesquisa que quem vasino transmite o vírus ou seja se não tiver distanciamento uso de máscaras não atianda nada .

    ResponderExcluir
  2. Pior q a onda vermelha vai acabar caindo pra onda roxa novamente😉😉

    ResponderExcluir
  3. Poderia continuar com a onda roxa ate final do mes ...

    ResponderExcluir
  4. So deus na causa e nos proteja de todo males

    ResponderExcluir
  5. Taiobeiras não tem pandemia! Festa no Santos Cruzeiro! Nsa Fátima !no grama !então pode liberar tudo .se esse pessoal não for multado todo fim de semana e favorecimento para esse povo !Taiobeiras não tem lei e ponto final! Pode abrir as portas do cemitério logo com certeza vai morrer muitos !Festa festa do covid

    ResponderExcluir
  6. Tem que jogar duro; porque o povo não obedece aos decretos e nem o isolamento social. Secar gelo com essas ondas, tem que multar e prender.

    ResponderExcluir

Postar um comentário