Hospital de Taiobeiras soma 50 mortes por Covid

Últimas vítimas são mulheres de Vargem Grande e Montezuma

O Hospital Santo Antônio, de Taiobeiras, que é referência para atender a microrregião Alto Rio Pardo, registrou nesta quinta (15/04) a triste marca de 50 óbitos em decorrência da Covid-19. Oito das mortes ocorreram nessa 1ª quinzena de abril.

As duas últimas vítimas são mulheres. Na quarta (14) foi à óbito uma idosa, com 66 anos, da cidade de Vargem Grande do Rio Pardo, que registrou três mortes na pandemia. O 50º óbito no hospital é da idosa identificada por Marta, de 68 anos, da cidade de Montezuma, que faleceu na manhã desta quinta. Ela é o 3º óbito da pandemia em Montezuma.

Mesmo com os dois óbitos nas últimas 24 horas, o Hospital de Taiobeiras segue à beira do colapso. São 13 pessoas em leitos de UTI’s e uma vaga reservada para transferência. Já nas enfermarias, que possuem 20 leitos, são 19 pessoas internadas.

Comentários

  1. Não quero levantar teorias sem comprovação! Porém com todos os problemas apresentados pelo hospital Santo Antônio?tudo leva a crer falta de estrutura para atender esse pessoal !Gente Vanos olhar bem essa situação. Taiobeiras está passando por uma série de problemas na saúde se cuidem prefeito não vai divulgar nada em desfavor dele !fiquem de olho

    ResponderExcluir
  2. Eu sou Ruy, quero aqui lembrar a todos que fui vítima da covid, fiquei 58 dias no HSA de Taiobeiras, recebi o tratamento sobre os cuidados da equipe, hoje estou bem recuperado, creio que logo voltarei ao trabalho, portanto o nosso Hospital é de fato referência na região, graças a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Me desculpe sr Rui! Antes estava vazio agora Não sabemos como está de fato o hospital vale lembra que a máquina de hemodiálise quebro será que ninguém morreu por isso!

    ResponderExcluir
  4. Inclusive ontem dia 15/04, não foi divulgado o boletim epidemiológico..

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer então que o fechamento dos comércios não adiantou quase nada

    ResponderExcluir

Postar um comentário