Homens que furtaram no Centro de Convenções são presos

Eles confessaram os furtos de ferramentas e fios de eletricidade

A polícia conseguiu identificar e prender dois homens que furtaram fios de eletricidade, ferramentas e duas armas no Centro de Convenções de Salinas. O furto ocorreu na última terça-feira (20/04).

O crime foi descoberto depois de a PM foi acionada para registrar o sumiço das fiações elétricas na parte externa do Centro de Convenções. Logo depois, foram iniciados rastreamentos até que um dos autores foi identificado. Ao chegar à casa do suspeito, ele e outros dois homens tentaram evadir pelos fundos, sendo que dois foram contidos e um conseguiu embrenhar no matagal.

Durante as buscas na residência, os policiais encontraram uma garrucha e uma espingarda escondidas em guarda-roupas, além de grande quantidade de fiações elétricas, um compressor de ar, ferramentas e um carro que teria sido usado no furto.

Além de confessarem o furto no Centro de Convenções, os ladrões ainda relataram furtos no Instituto Federal, em um galpão e em uma obra na cidade. Os autores são pedreiro e eletricista, e foi apurado que eles tinham a intenção de vender os fios em Montes Claros.

Ambos foram levados para a delegacia e o terceiro autor continua sendo procurado.

Comentários