Discussões entre desafetos terminam em tiros

Briga aconteceu no bairro Nova Esperança, em Salinas

Na manhã desta terça (20/04) aconteceu uma ferrenha briga entre dois homens na Rua Jacarandá, Bairro Nova Esperança, em Salinas. Conforme a ocorrência da Polícia Militar, os dois envolvidos vinham se desentendendo desde o dia 16 de abril, quando houve um registro de lesão corporal.

Hoje de manhã, os dois voltaram a brigar. Testemunhas contam que um dos envolvidos, de 57 anos, foi alvejado com dois tiros, e mesmo baleado, entrou em luta corporal com o autor, de 68 anos.

Quando a guarnição da PM, comandada por Sargento Aguilar, chegou ao local, eles ainda estavam no local. O homem baleado foi socorrido até o Pronto Socorro em estado grave, sendo encaminhado de imediato ao bloco cirúrgico, pois apresentava perfuração no abdômen.

O autor dos tiros foi preso com um revólver calibre 22 e cinco munições, duas deflagradas e três intactas. Ele alegou aos policiais que o desafeto fazia constantes insultos, mas sem detalhar o motivo.

O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Comentários

  1. Tudo normal no brasil que elege armas em vez de livros..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,deveriam impedir esse indivíduo de conquistar o porte de arma de fogo que certamente era registrada, não é mesmo?

      Excluir
    2. Temos um analfabeto na presidência do Brasil por isso é liberado armas ao invés de livros

      Excluir
    3. Então é permitido andar armado?

      Excluir
    4. Dilma era economista que não sabia fazer conta (7 para 12 é = 4 segundo ela) E Lula se gabava por não ter terminado o ensino médio e jamais ter lido um livro em sua vida inteira. E esses analfabetos governaram por 13 anos!

      Excluir
  2. Só no Brasil mesmo que acontece isso. Também temos um analfabeto na presidência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia que um bandido entrar em tua casa com arma registrada e legalizada e enfiar bala nos cornos de um de seus familiares, você vai pra cima dele com um livro...simples assim!

      Excluir
  3. So para informação,o autor nao possui porte e a arma estava com numeração raspada.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que ano que vem o povo brasileiro não venha a eleger outro analfabeto...

    ResponderExcluir
  5. É verdade, no seu Brasil todas as armas são legalizadas...inclusive aquelas que estão com os bandidos. O senhor que recebeu os tiros estava com um livro provavelmente...e no cemitério tá cheio de gente enterrada que se defende de bandido com livros. Que ideia mais comunista essa!

    ResponderExcluir
  6. Caros leitores infelizmente nós Brasileiros somos umas das nações mais atrasadas do mundo nos quesitos educação, conhecimento, empatia, honestidade, respeito ao próximo, cultura, ética, moral. Em se tratando de violência somos um dos povos mais violento do mundo, em média morre quase sessenta mil pessoas no Brasil por ano assassinadas, essa ideia de povo pacifico e alegre não passa de uma farsa. Temos a polícia que mais mata no mundo. Temos uns dos piores sistemas políticos do mundo, em relações a mordomias e corrupção. Em termos de religiosidade nosso país é extremamente atrasado, pois a maioria dos "donos" de igrejas usa da ignorância dos fiéis e do nosso sistema politica para sonegar, lavar dinheiro e escravizar seus seguidores. Fora o corporativismo de algumas classes dominantes como judiciário, conselhos de medicina, OAB, donos de igreja e seguranças pública, inclusive o nosso exercito, que defende apenas seus interesses, contribuído diretamente para nosso atraso. Brasileiros não tem condições de usar coisas simples como por ex uma máscara imagina uma arma. Enquanto não nos libertar da ignorância, do fanatismo religioso e politico, separar politica da religião, investir em educação, valorizar a ciência, abandonar o obscurantismo, nos dividirmos entre direita e esquerda sem respeitar as diferenças, vamos continuar nos odiando, nos mantando e elegendo políticos semianalfabetos, corruptos, opressores, mentirosos, falsos profetas e tantos outros para nos explorar. Como alguns leitores relataram em seus comentários quando um bandido entrar em sua casa usa um livro para se defender, na minha opinião só os livros não resolverá o problema mais já é um bom começo, pois além dos livros acredito que o Brasil precisa passar por uma reforma ética, moral, cultural sem ideologia religiosa, sem salvador da pátria. Uma grande parte da sociedade Brasileira tem em seu inconsciente herdada dos tempos de escravidão a capacidade de tratar mal quem os serve, basta ver como a maioria tratam os funcionários que os sevem, como garçons, faxineira, padeiros e toda classe de funcionários em geral. "Sempre é tempo de peste, quando são os loucos que guiam os cegos! (William Shakespeare)" acho que esta e a atual situação do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa explicação para a atual situação do Brasil, parabéns

      Excluir
  7. O povo brasileiro confia nas forças armadas sim, não sei de onde vc tirou essas informações, mas a realidade está abaixo;

    https://noticias.r7.com/prisma/r7-planalto/confianca-dos-brasileiros-nas-forcas-armadas-aumenta-diz-datafolha-26042019

    Muito bla-bla-bla sem nenhuma comprovação!

    O norte de Minas sempre foi considerado um dos locais mais pobres do Brasil, pois assim como no nordeste no caso da seca e falta de água o povo vivia esperando um político cumprir suas promessas de campanha o que nunca acontece. O Brasil foi governado por 13 anos por 2 analfabetos que davam um "pirulito" pro povo, que achava o máximo e não ligava enquanto roubavam para si a fábrica desses doces só pra eles, mas esse mesmo povo não liga...contanto que sobre um docinho pra ele, tudo bem...podem roubar! Por isso estão nessa miséria toda.
    Outra coisa Religião não tem nada a ver com a violência, ao contrário, então, não dê opiniões equivocadas....existem maus profissionais sim, em todas as áreas, não sei qual é a tua, mas certamente existem, basta você procurar informações e se dirigir ao melhor.
    Simples assim!

    ResponderExcluir
  8. Armas não matam pessoas!
    Pessoas matam pessoas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário