Taiobeiras perde empresário para a Covid-19

Eloy Cruz, de 76 anos, não resistiu às complicações da doença

Nesta sexta (02/04) o empresário Eloy da Cruz Santos, de 76 anos, um dos maiores empreendedores de Taiobeiras – leia-se ‘Cerâmica Taiobeiras’ – foi à óbito em decorrência da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Santo Antônio.

Como não é possível realizar velório, devido aos protocolos de saúde, a ‘Família  Cruz’ realizará um cortejo de carro, às 14 horas desta sexta, partindo do Hospital Santo Antônio, portão da Avenida São João até o cemitério Bonfim.

Infelizmente, não poderemos nos despedir do nosso irmão em um velório. No entanto, convidamos a todos os familiares e amigos para seguirmos em um cortejo de carro, preservando a segurança de todos, com o intuito de prestarmos a nossa última homenagem”, diz nota da Família Cruz enviada à Folha Regional.

O empresário é o 21º óbito por Covid-19 em Taiobeiras e o 43º óbito no Hospital Santo Antônio, que segue em colapso nos leitos de UTI, com 100% de ocupação, conforme o último boletim.

Comentários

  1. Respostas
    1. Muito triste, mais uma vítima desse vírus maldito que tem tirado a vida de tantas pessoas. Era uma excelente pessoa, meus sentimentos a família, que Deus conforte os corações

      Excluir
  2. Quando Danilo colocou a placa de Joel ele falou no mgtv que não era sobrinho de Joel agora posta que é sobrinho de Eloy🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ver ne um caso de transparência que possa ser que ele ou eles não tem.deixa eu dar a vc um conselho vá orar porque com essa pandemia ai nso vai ter vacina não e sim Cristo meus sentimentos a toda familia 🙏🏽😥

      Excluir
  3. Meus sentimentos a família enlutada!
    um grande amigo, descanse em paz!

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso as vacinas chega e não é aplicadas nas pessoas. Em Novo Horizonte disse que tá vacinane os de 70 desde segunda, mais tem muita gente que ainda não recebeu.

    ResponderExcluir
  5. O mais triste é sabermos que pessoas estão morrendo de uma doença que já existe a vacina, elas não estão mais morrendo por causas da convid 19 mais não pessoal, elas estão morrendo por falta de gestão pública... infelizmente a política mata mais que a própria convid.
    Meus sentimentos a família Cruz. 😞

    ResponderExcluir
  6. Não e fácil só o Senhor pra nós confortar

    ResponderExcluir

Postar um comentário