Hospital de Taiobeiras registra mais dois óbitos

Mulher de Salinas e homem de Vargem Grande são as últimas vítimas

Nesta segunda (26/04) o Hospital Santo Antônio, de Taiobeiras, comunicou que foram registrados mais dois óbitos em decorrência da Covid-19. Com isso, o hospital soma 57 mortes na pandemia. Já os pacientes recuperados no hospital são 195.

A 56ª vítima foi uma mulher chamada Cledia, de 43 anos, moradora de Ferreirópolis, povoado de Salinas, que foi à óbito na noite de sexta (23/04). Veja matéria aqui. Hoje, Salinas tem 284 pessoas doentes, nove delas em leitos de UTI's e seis em enfermarias.

O 57º óbito no Hospital de Taiobeiras foi de um homem de 87 anos, conhecido por “Seu Dito”, de Vargem Grande do Rio Pardo. Ele foi à óbito nesta segunda. É o 6º óbito por Covid na cidade, que, hoje, tem 46 casos ativos, quatro deles hospitalizados.

Com as duas mortes, a ocupação de UTI no Hospital de Taiobeiras caiu para 73%, com 11 internações hoje. Já a enfermaria a ocupação é de 70%.

Comentários

  1. TEM COISA ERRADA EM SALINAS
    A SECRETARIA FOI CALADA COM A MORTE DESSA MULHER

    ResponderExcluir
  2. Folha Regional podia avisar a prefeitura que essa mulher de Ferreropolis morreu de covid pois o boletim de hoje eles esqueceram

    ResponderExcluir

Postar um comentário