Polícia Civil prende homem que aterrorizava meio rural da região

Ele tem 26 anos e é acusado de roubos e tentativa de homicídio

Nesta quinta (08/04) o delegado da Polícia Civil de São João do Paraíso, Dr. Everson Moura, informou a prisão de um homem de 26 anos, que vinha aterrorizando a zona rural de vários municípios, como Montezuma, Rio Pardo de Minas e São João do Paraíso. “É um indivíduo muito perigoso”, resume o delegado.

No último domingo (04/04) o suspeito tentou matar um desafeto no distrito de Boa Sorte, em São João do Paraíso. Conforme apuração da Civil, a vítima estava na sala de sua casa quando foi surpreendida pelo suspeito armado, que efetuou seis disparos. A vítima, mesmo ferida, conseguiu correr pelos fundos e conseguiu socorro. Logo após, o autor evadiu.

De forma muito rápida, o delegado de São João instaurou inquérito e conseguiu apurar a autoria. Em seguida, colheu depoimento do autor, que admitiu ter efetuado os tiros, alegando divergências anteriores com a vítima. Ele argumentou que o desafeto já havia lhe atingido com um tiro de espingarda na perna.

Folha Regional apurou que o autor estava em liberdade provisória em razão de roubo no município de Montezuma. Com o novo crime no currículo, a liberdade foi revogada e a justiça expediu Mandado de Prisão, que foi cumprido nesta quinta.

Agora, as investigações continuam e o autor se encontra no Sistema Prisional à disposição da Justiça.

Comentários