Homens disparam tiros em disputa por terra

Dois foram presos após disparos contra trabalhadores que cortavam eucaliptos

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na Fazenda Natanael, zona rural de Rio Pardo de Minas, para apurar denúncia de que 20 homens estariam cortando madeiras para carvão em área de terras devolutas, quando um grupo armado chegou em dois veículos e efetuaram disparos contra os trabalhadores e seus veículos, além de tomar os motosserras.

Para os militares, as vítimas dos disparos relataram que três dos autores são conhecidos na região. Eles têm 37, 41 e 47 anos. A PM apurou que um dos autores dos tiros trocou de veículo e foi até a Companhia de Taiobeiras registrar ocorrência com outra versão do fato, ocasião em que foi preso em flagrante, assim como o motorista do veículo. Ambos reconhecidos pelos trabalhadores, segundo a PM.

Conforme a ocorrência, no local do fato foram encontradas 17 cápsulas dos calibres 380, 32 e 7.65, além de duas munições 380 intactas.

A Polícia Civil de Rio Pardo de Minas vem investigando o crime de grilagem de terras no município, inclusive com ameaças, carvoejamento irregulares e até falsificação de documentos.

Comentários

  1. Já passou da hora do estado intervir, isso acontece devido o relaxamento do estado com grilagem de terra, principalmente no município de Rio Pardo...

    ResponderExcluir
  2. Conheço bem essas disputas, realmente é culpa do estado e dos órgãos (nesse caso) INCOMPETENTES que não fazem nada pra resolver a situação.Isso vai acabar em tragédia.

    ResponderExcluir
  3. Voltamos ao passado, agora terra é tomada na base da bala.

    ResponderExcluir
  4. Esses malandros não plantaram nada e querem colher estão afugentando as empresas de reflorestamento de Rio Pardo de Minas e gerando desemprego.Só invadem áreas já plantadas não querem se dá o trabalho nem de plantaram.Acho que pegaram pesado atirando contra eles más uma surra bem dada bem que mereciam

    ResponderExcluir

Postar um comentário