Civil investiga roubo de carga de cerveja

Carga foi roubada em Engenheiro Navarro e 1.092 grades foram recuperadas

O roubo de cargas na região é um desafiou para a polícia... O medo dos motoristas de passar nessas imediações já ganhou fama nacional...

Em operação realizada no dia 07 de setembro, a Polícia Civil de Taiobeiras conseguiu recuperar uma carga de cervejas, que havia sido roubada na BR-135, em Engenheiro Navarro/MG. Conforme apuração da Civil, o roubo ocorreu no último dia 30 de agosto, por volta das 23 horas, quando três bandidos tomaram de assalto a carga avaliada em R$ 100 mil. Eles estavam em um veículo S10, cor branca.

Oito dias depois, os investigadores, que receberam informações da própria vítima, encontraram a carreta com parte da carga em um terreno no povoado Lagoa Grande, zona rural de Taiobeiras. Na ocasião, os policiais prenderam dois homens de 25 e 30 anos por receptação. Outro envolvido no momento da operação também foi conduzido, mas posteriormente liberado. Nenhum nome foi divulgado.

No terreno haviam 552 grades de cerveja. Nas buscas, surgiram informações de que outro caminhão havia baldeado parte da carga roubada, e que estaria levando para um depósito. O referido caminhão foi abordado e apreendido. O motorista alegou não saber de nada. No total, foram recuperadas 1.092 grades da bebida.

A Civil continua apurando o roubo, na tentativa de chegar aos autores do assalto.

Comentários

  1. Taiobeiras é assim mesmo: num mês a pessoa abre uma portinha, no outro tá batendo de hilux

    ResponderExcluir
  2. é por isso que nego enrica do dia pra noite nas taiobas

    ResponderExcluir
  3. Quem morre de trabalha nao tem nada e quem nao faz nada enricando e tira maior girra so roubando

    ResponderExcluir
  4. Vários pontos comerciais de Taiobeiras so vende assim alguns apareceram na mídia esses pontos comerciais eu não compro nada nem entro ,a população tinha que não comprar nada desses pontos comerciais pq o barato sai caro população

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi numa cidade a pessoa enricar tão rápido como Taiobeiras; de manhã o cara não tem nada, a tarde já tem caminhonete, casa boa, moto... Ao menos dar um prego no sabão! Abre um pequeno comércio e movimenta milhões. Atenção Polícia, comece a olhar com olhos de águia esse tipo de "rico" principalmente em Taiobeiras e Curral de Dentro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário