Corpo de Sargento é encontrado em Monte Azul

Erlan Galdino tinha 34 anos e a suspeita é de suicídio

Na tarde desta quinta (26/09) o corpo do Sargento Erlan Galdino da Silva, 34 anos, foi encontrado próximo a uma barragem no bairro Pernambuco, em Monte Azul, na saída para Espinosa.

A arma do policial estava ao lado do corpo e havia um ferimento de tiro na cabeça, reforçando a suspeita de que tenha sido suicídio.

Galdino estava desaparecido desde a noite de terça (24/09), quando saiu de casa andando por volta das 21 horas e não retornou mais.

Atualmente, Sargento Galdino estava trabalhando em Espinosa. Em maio de 2018, ele foi homenageado pelo Comando da Polícia Militar na região pelos relevantes serviços prestados no Destacamento de Santo Antônio do Retiro.

Comentários

  1. Nós Retirenses lamentamos muito a perda desse magnífico e ilustre guerreiro e grande profissional. Só podemos dizer: Muito obrigado Erlan Gaudino, pelo trabalho prestado e pelas palestras em nossas escolas... Saudades eternas...

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte a família do Sargento Erlan Galdino. Só posso dizer muito obrigado Sargento pelos trabalhos prestado em Santo Antônio do Retiro-MG, e pelas palestras em nossas escolas. Só podemos te dizer, Deus é por ti... Saudades eternas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário