Polícia procura terceiro foragido de penitenciaria

Deivison, de 28 anos, é de São João do Paraíso e responde por latrocínio

A polícia de todo o Norte de Minas está na captura do detento Deivison Oliveira Santos, de 28 anos, que fugiu da Penitenciária de Francisco Sá, na madrugada de segunda (02/09).

Conforme a Secretaria de Estado de Segurança Pública, três detentos conseguiram fugir após serrar as grades, mas dois deles já foram capturados por volta das 21 horas no mesmo dia da fuga. Trata-se de Warley Miranda de Oliveira, o “Bebê, de 34 anos, que cumpre pena por roubo mediante grave ameaça, falsidade ideológica e por envolvimento na morte de um advogado em Belo Horioznte; e Jan Gomes de Souza, 31 anos, que responde por latrocínio, homicídios e roubos. Ambos devem sofrer sanções administrativas.

As buscas pelo terceiro foragido continuam por toda a região, tanto pelos agentes penitenciários, como pela Polícia Militar. Deivison é de São João do Paraíso e responde por tráfico de drogas e latrocínio. Ele já havia fugido da cadeia de Rio Pardo de Minas por três vezes. E agora, conseguiu também fugir de uma penitenciária considerada de segurança máxima. É a primeira fuga registrada na Penitenciária de Francisco Sá.

Além de serrar as grades da cela e do pátio de banho de sol, os detentos romperam a concertina e usaram uma “tereza” (corda artesanal) para ultrapassar o muro.
É a primeira fuga na Penitenciária de Francisco Sá, considerada de segurança máxima

Comentários

Postar um comentário