Marido atira na esposa e tenta se matar

Armas e munições apreendidas com o homem

Uma jovem de 26 anos, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferida depois de ser atingida por quatro tiros pelo próprio marido. O crime aconteceu em uma residência da Rua Hermelina Maria Barros, no Bairro Conceição. em Pedra Azul, Vale Jequitinhonha.

Conforme a Polícia Militar, a esposa estava em casa quando o marido pediu para olhar o celular dela, pois desconfiava que ela estaria conversando com outro homem.

Nervoso, o marido atirou quatro vezes contra a mulher, logo em seguida tentou se matar com tiros na cabeça.

A mãe da vítima contou para a polícia que a filha chegou a ligar para ela no momento em que era ameaçada; a mulher foi até a casa dos envolvidos e ouviu os disparos. O casal foi socorrido pela PM até o hospital da cidade.

Para a polícia, o homem contou que há um mês o casal passa por processo de separação. A arma que ele usou no crime, uma espingarda e mais munições foram apreendidas. Já a Polícia Civil informou que a prisão do marido foi ratificada por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo e munição.

O hospital de Pedra Azul informou que o estado de saúde da mulher é estável, já o homem teve alta e foi levado para a delegacia da cidade, onde ficou preso.

Comentários

  1. E sobre a dupla de bandido que assaltou um pai de família na fazenda Maravilha e a polícia cancelou o CPF de um,trouxe o corpo pro posto de saúde ... Deve falar isso pra a bandidagem ver o que pode acontecer com ela também.

    ResponderExcluir
  2. Uma dupla assaltou um pai de família e assaltou sua moto...Um dos bandidos foi assassinado pela polícia... Muito violenta a região rural...Aconteceu domingo,à tarde,dia 22 de Setembro na fazenda Maravilha,município de Indaiabira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário