Retiro e Cachoeira saem na frente no mata-mata da Copa Folha Regional

No fim de semana foram realizados os Jogos de Ida da fase de Mata-mata da Copa Folha Regional 2019. Aconteceram os quatro jogos das Quartas de Finais, sendo dois empates, uma vitória dos donos da casa e uma vitória de visitante.


Gandhy dominou o meio e foi eleito o melhor em campo

Taiobeiras 0x0 Salinas – Na sexta (06/07) a seleção de Taiobeiras recebeu Salinas, em grande clássico da região. Foi um jogaço, com muita tática e forte marcação. Taiobeiras tentava pressionar, mas Salinas se defendia bem e levava muito perigo nas bolas aéreas, principalmente com o atacante Arthur. Pelo lado de Taiobeiras, os atacantes Wanderson e Vinicius perderam boas oportunidades. O melhor em campo foi o meia Gandhy, que marcou muito e tomou conta do meio de campo, neutralizando os avanços de Taiobeiras. Com o placar de 0x0, a decisão para as Semifinais ficou para o Jogo de Volta, no próximo sábado (14/09), às 18 horas, em Salinas.


Vonim fez o gol da vitória e foi eleito o melhor da partida

Pedra Azul 0x1 Retiro – No sábado (07/09) Pedra Azul recebeu a sempre favorita seleção de Retiro para o 1º jogo. A partida foi nivelada, no entanto, mais uma vez, o meia Vonim desequilibrou e marcou de cabeça aos 32 minutos do 2º tempo, garantindo a vitória fora de casa. De novo, ele foi eleito o melhor em campo. O Jogo de Volta será no próximo domingo (15/09), às 16 horas, em Retiro. Pedra Azul precisa vencer por dois gols de diferença, já Retiro joga pelo empate.


Feijão fez lindo gol de falta e ainda foi escolhido melhor em campo 

Rio Pardo 1x1 Ninheira – No sábado (07/09), a seleção de Rio Pardo recebeu Ninheira, que fez um jogaço no 1º tempo. O placar foi aberto aos 47 minutos, quando Jordan chutou de esquerda de fora da área. No 2º tempo, Rio Pardo cresceu no jogo e Ninheira recuou. O empate aconteceu aos 39 minutos em linda cobrança de falta do volante Feijão, eleito o melhor em campo. A vaga para as Semifinais será decidida no próximo sábado (14/09), às 18 horas, em Ninheira.


Danilo brilhou no jogo, fez gol e comandou vitória de Cachoeira

Cachoeira 4x0 Montezuma – Na tarde de domingo (08/09), em Cachoeira do Pajeú, aconteceu o encontro das surpresas da Copa. Os motivados donos da casa, comandados pelo meia Danilo, fizeram uma partida impecável e conseguiram abrir grande vantagem no confronto. Os gols foram marcados por Danilo, Hendrik e dois de Guilherme. Agora, Montezuma terá que devolver o placar no próximo sábado (14/09) para decidir nos pênaltis.

Comentários