Curral de Dentro restringe circulação de pessoas

Novo decreto vale entre os dias 11 e 15 de junho


Prefeitura de Curral de Dentro decreta que até a meia-noite do dia 15 de junho todos os bares, academias e entidades religiosas estão com os alvarás suspensos. Também estão proibidas a feira livre e a circulação de pessoas sem motivação, tudo sujeito a multas e interdição dos estabelecimentos infratores. O prefeito Tião Muquiba resolveu endurecer as medidas de prevenção após a explosão de casos positivos em cidades vizinhas, como Taiobeiras e Salinas.

Comentários

  1. Desculpe minha ignorância, mas gostaria de saber quais foram os critérios utilizados pelo inlustre prefeito Tião Muquiba, para baixar um decreto de restrição de algumas atividades por quatro dias e meio, quer dizer que depois do dia quinze a meia noite o vírus não circula mais. É isso que acontece quando o interesse político vem primeiro que os interesse da população, nomeia um secretário de saúde analfabeto funcional com um único objetivo, atender os interesses do prefeito, infelizmente seguindo o mesmo exemplo do Presidente da República que nomeia um analfabeto funcional para ministro da saúde. Com isso a população padece, pois falta planos de contingência claro, uma comunicação séria e transparente com a população, com o objetivo de informar, ensinar e conscientizar, não em forma de ameaça, pânico e politizando a situação, pois é o que vejo em alguns municípios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem noção, né. Não entenderam que o motivo do isolamento é para que o vírus não circule. O que fazer agora que já há casos de pessoas contaminadas? O problema é que Curral de Dentro sempre foi um cabide de empregos, esse rapaz que é secretário da saúde Não é da saúde, não tem experiência alguma. Passou no concurso para Motorista e colocaram como secretário pq é parente de Tião Muquiba. São duas pessoas despreparadas e completamente sem noção. Culpa também é do povo de Curral de dentro que vota em benefício próprio através de promessas, mas não pelo bem comum da população. NEPOTISMO É CRIME, acorda Curral de Dentro!

      Excluir
  2. ... esses povo e analfabeto mesmo... fecha as entradas das estradas porém as lojas todas abertas e uma fila dos 600 reais gigantesca....vai tapa buraco senhor prefeito ... Mais analfabeto e esses povo que vota num prefeito desse .. faz nada para a cidade, cidade morta e apagada ,sem nada a desejar affffs

    ResponderExcluir

Postar um comentário