PM recupera carga de chinelos às margens da BR-251

Militares recuperaram a carga e prenderam o olheiro

Nesta terça (24/09), guarnições da Polícia Militar de Taiobeiras, Salinas e Santa Cruz de Salinas, comandadas por Tenente Welson e com informações levantadas por Sargento Ribeiro, conseguiram localizar uma carga roubada de chinelos da marca Havaianas, avaliada em R$ 1 milhão.

Para localizar a carga, os militares diligenciaram em campana por horas ininterruptas, fazendo intenso rastreamento e incursão em um matagal, até que depararam com o veículo semirreboque carregado, abandonado às margens da BR-251, no trecho entre Curral de Dentro e Santa Cruz de Salinas.

Conforme a PM, o caminhão da empresa Alpargatas havia sido roubado na BR-116 no último dia 15 de setembro. Também foi localizado um veículo Fiat Palio, cor preta, que seria utilizado pela quadrilha para praticarem roubos na rodovia.

A operação prendeu um homem, identificado por G.S, que atuava como olheiro da carga roubada no Interior do matagal. Ele foi conduzido e entregue na delegacia de Polícia Civil de Salinas.

Comentários

  1. Parabéns aos policiais que efetuaram essa operação; que mais operações como essa possa ser feita diuturnamente para prender esse ratos de pista. Que cada dia que passa só tem aumentado!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí não acaba nunca tem o que rouba e tem o que compra salinas tá cheio desses vagabundos que compra carga roubada

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vocês militares. Por isso que gosto da PM

    ResponderExcluir

Postar um comentário