Assaltantes espancam caminhoneiro e roubam carga de bicicletas

Vítima foi espancada e teve seu dinheiro, documentos e carga roubada

Mais um caminhoneiro é rendido, espancado e tem a carga roubada na BR-251, no trecho entre Salinas ao Cariri. A última vítima foi um caminhoneiro da cidade de Mococa, estado de São Paulo, que transitava pela BR-251 na noite de quarta (28/11), com uma carga de bicicletas.

Ele revela que após a entrada para Santa Cruz de Salinas, sentido ao Cariri, um bando atravessou a pista em uma subida e lhe rendeu. Os assaltantes tomaram a direção do veículo, roubaram a carga e ainda espancaram gravemente o motorista. Eles depredaram o caminhão e levaram todo o dinheiro e documentos da vítima.

O caminhoneiro, extremamente revoltado, foi encaminhado para atendimento médico em Salinas. Na quinta (29) de manhã foi à Taiobeiras para mais exames médicos.

Ninguém foi preso e não se tem pista dos autores.

Comentários

  1. E um absurdo esse trecho os bandidos roubam e os bandidaos das cidades vizinhas compram os objetos que são roubados e um absurdo dos absurdos

    ResponderExcluir
  2. Esse bando de covardes, a polícia tem mais é que sentar o aço mesmo.

    ResponderExcluir
  3. MAIS ENCOMENDADO ... QUE O PROGRAMA MAIS MÉDICOS DO PT....

    ResponderExcluir
  4. Não é nenhuma novidade para ninguém esses assaltos a caminhões nesse trecho da BR-251
    As autoridades sabem muito bem quem são, onde moram, o que fazem... mas infelizmente a polícia prende e a justiça solta. A polícia tem que começar a exterminar os "ratos de pista", praticamente todos que foram presos na operação denominada RATOS DE PISTA já estão todos em atividade, inclusive numa lavagem de dinheiro fora do normal, só aumentando o patrimônio, mas sem nada no nome pra não chamar atenção.

    ResponderExcluir
  5. Polícia Civil de Minas Gerais...
    Polícia Rodoviária Federal... SOCOOOOOOORROOOO PELO AMOR DE DEUS. Precisamos de ajuda e socorro; a BR-251 está a Deus dará.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro nos ajude!
    BR-251 pede misericórdia pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  7. É muito facil acabar com o roubo de carga, é so prender os receptadores que inclusive a policia teria que investigar alguns empresarios em taiobeiras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário