Jornalista de Taiobeiras sofre mal súbito durante férias

Lázzaro Gomes estava em Caldas Novas/GO, quando sofreu infarto fulminante

Na tarde de terça (20/11) o jovem jornalista taiobeirense Lázzaro Gomes foi vítima de um infarto fulminante durante suas férias no feriado prolongado com amigos na cidade de Caldas Novas, no interior de Goiás. Os amigos que o acompanhavam relataram que ele teve um mal súbito e acabou sofrendo o infarto no quarto onde estava hospedado. Ele foi encontrado desacordado e colegas ainda chamaram uma equipe do Samu, mas não conseguiram reanimá-lo.

Atualmente, Lázzaro estava trabalhando como Coordenador de Marketing da Faculdade Cathedral, na cidade Barra do Garças, estado do Mato Grosso, onde morava há nove anos. Ele se formou em Jornalismo na UFMT e acabou se tornando coordenador da Faculdade Cathedral. Lázzaro também era escritor e chegou a publicar o livro “Longe de Casa”, que relata sobre a trajetória de estudantes que viajam em busca de consolidar um sonho.

O primeiro emprego que conseguiu em Barra do Garças foi de vendedor e depois gerente na loja Atrevidinha. Depois, ingressou na Faculdade Cathedral como assessor de imprensa e logo foi alçado ao cargo de coordenador de Marketing e Relações Públicas da faculdade.

Conforme apurado pelo Jornal Folha Regional, o translado do corpo de Lázzaro já está em andamento. Primeiro foi levado para a cidade Barra do Garças, Mato Grosso, para despedida de amigos, e já está à caminho de Taiobeiras, onde deve chegar nesta quinta, por volta do meio-dia.

Comentários