PM de Salinas prende homem no tráfico

Soldada Isis e Cabo Néris com o suspeito pego em flagrante

Na noite desta quarta (21/11), a Guarnição da Cabo Néris, da Polícia Militar de Salinas, recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Vila Aparecida. Ao checar as informações, a Guarnição constatou a veracidade e solicitou reforço. Logo após, realizou batida, com permissão para adentrar na casa suspeita.

Ao averiguarmos a situação, deparamos com um conhecido traficante do bairro”, disse Cabo Néris, informando ainda que o autor tem passagens por furto e tráfico de drogas.

O suspeito foi identificado por V.M.l, de 53 anos. Ele havia escondido a droga no telhado da residência. Foram apreendidos dois tabletes e duas buchas de maconha, além de um recipiente de plástico, contendo maconha prensada.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

  1. Polícia Militar de Salinas, parabéns pelo maravilhoso serviço prestado a sociedade. Não dando folga pra vagabundo dominar a cidade de Salinas! Em SALINAS tem Polícia hein bandidagem

    ResponderExcluir
  2. O polícia boa de serviço! Continuem assim guerreiros(as) honrando a nossa gloriosa PMMG; a melhor do Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o colega, porém a polícia deveria mostrar a cara desses vagabundos para que toda cidade saiba quem é quem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem que mostrar a cara desses vagabundos. É direito da sociedade saber quem são esses crápulas

      Excluir

Postar um comentário