Civil desvenda homicídio e prende autores

Corpo foi encontrado às margens da BR-251, na entrada para Maristela

A Polícia Civil de Taiobeiras conseguiu desvendar um bárbaro crime, cujo corpo da vítima foi encontrado queimado no último dia 16 de outubro, às margens da BR-251, na entrada para o povoado de Maristela, zona rural de Curral de Dentro. Veja matéria aqui.

Desde então, foram iniciadas as investigações para realizar a identificação do corpo, bem como a motivação do crime e sua autoria.

Conforme o delegado regional, Dr. João Almeida, as apurações descobriram que o corpo era do trabalhador rural Wendes Francisco Ferreira, de 36 anos, que teria sido assassinado após desentendimentos com colegas de trabalho ocorrido no dia 13 de outubro em uma carvoaria.

As investigações apontam que o homicídio tem envolvimento de uma mulher de 31 anos e dois homens, um de 23 e outro de 31 anos, sendo que todos trabalhavam na mesma carvoaria. Eles teriam contado com o apoio de outro homem, de 34 anos, para ocultação do cadáver.

Todos os acusados foram presos com o apoio de investigadores de Pedra Azul, e se encontram à disposição da Justiça nos presídios de Taiobeiras e Salinas.

Comentários

  1. Parabéns os policiais que se empenharam em descobrir os responsáveis por esse crime barbaro

    ResponderExcluir
  2. Excelente resposta.
    Excelência no que faz parabéns a esta equipe

    ResponderExcluir
  3. Tem muitos crimes em póni ai ainda.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as equipes da Polícia Civil (Taiobeiras e Pedra Azul); que correram atras em desvendar esse crime e capturar os autores desse crime que chocou os moradores da pequena Maristela, dando uma resposta efetiva a sociedade. Continuem firmes e fortes nessa guerra contra o crime, e saibam que a população "de bem" estará sempre ao lado de vocês. Força&Honra

    ResponderExcluir

Postar um comentário