Vítima e assaltante morrem em confronto

Armas apreendidas pela polícia e foto da vítima Jovenil, que reagiu a tentativa de assalto

Na madrugada desta sexta (23/11), dois assaltantes em uma moto Honda Biz tentaram invadir a residência de um trabalhador rural, identificado por Jovenil de Jesus Souza, de 64 anos, na comunidade Lava-pés, zona rural de Ninheira. Conforme as informações levantadas pela Polícia Militar, um dos ladrões, identificado por Nemias, 23 anos, natural de São João do Paraíso, bateu na porta e gritou para Jovenil abrir, pois queria dinheiro. Enquanto isso, o outro assaltante, um adolescente de 14 anos, ficou no portão vigiando a movimentação.

Com as ameaças, a vítima Jovenil abriu a porta já com uma espingarda na mão e desferiu um tiro no tórax do ladrão Nemias, que, mesmo ferido, entrou em luta corporal e desferiu um golpe de faca em Jovenil, que também estava com uma faca e conseguiu golpear Nemias.

Após os golpes, Nemias tentou evadir em direção à uma lagoa da comunidade, mas não resistiu e morreu. Já a vítima Jovenil tentou sair em direção à casa de um parente próximo, mas caiu e também morreu.

O adolescente, que teria presenciado todo o confronto, evadiu e deixou os dois corpos no local. Ele foi apreendido em rastreamentos pelas imediações na manhã desta sexta e deve se apresentado na Delegacia Regional de Taiobeiras até o final do dia.

Populares informaram ao Jornal Folha Regional que a dupla de assaltantes estava atacando nas imediações, inclusive recentemente havia roubado dinheiro do irmão de Jovenil.

Comentários

Postar um comentário