PM de Taiobeiras prende foragido

Ele responde por tráfico e homicídio na cidade

Na noite de quinta (08/11), durante batida policial, uma equipe da Polícia Militar de Taiobeiras recebeu informação de que no bairro Bom Jardim haveria um cidadão que poderia ser foragido da justiça.

Com as informações recebidas, os militares deslocaram até o local do fato, sendo recebidos pela genitora do suspeito, onde foi dada ciência sobre as denúncias e a mesma franqueou a entrada dos policiais, momento em que foi visualizada uma sombra, com silhueta humana, pulando o muro dos fundos.

Os militares saíram na captura do autor, que saiu de um cômodo da residência vizinha dizendo que iria se entregar e pulou o muro de volta, momento que foi realizada a busca pessoal, contudo, nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar, via rádio, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto.

O foragido tem 24 anos e não teve o nome revelado. Ele relatou que tentou evadir por que sabia que tinha mandado de prisão em aberto. O indivíduo é suspeito de tráfico de drogas e de homicídio em Taiobeiras ocorrido em novembro de 2017.

Comentários