PM prende mais um assaltante de banco

Também foram encontradas mais armas, drogas, explosivos e dinheiro

Em continuidade, a megaoperação da Polícia Militar para pegar a quadrilha que explodiu a agência do Bradesco em Riacho dos Machados, ocorrido no último dia 09 (veja aqui), conseguiu prender mais um suspeito, identificado por L.M.A, de 20 anos. Ele estava em um sítio localizado na zona rural de Fruta de Leite, que servia de apoio para a quadrilha praticar assaltos na região.

Conforme o Major Carlos de Freitas, Comandante da Companhia de Taiobeiras, que está à frente da operação, também foram apreendidas mais armas, drogas, explosivos e certa quantia em dinheiro.

No imóvel havia uma espingarda de fabricação artesanal, artefatos para carregamento e algumas porções de maconha e cocaína. O suspeito negou participação direta na explosão da agência bancária de Riacho dos Machados, mas entregou onde os autores esconderam armas, drogas, explosivos e parte do dinheiro roubado.

Com isso, a equipe do Sargento Alex Juneo, comandante do Destacamento de Fruta de Leite, conseguiu localizar o esconderijo das armas, localizado em um matagal de região montanhosa e de vegetação densa. Lá, os militares encontraram um túnel plástico contendo cinco espingardas calibre 12, um fuzil calibre 762, vasta munição e vários tabletes de maconha, cocaína e crack, somando 15 quilos, além de duas emulsões de dinamite utilizadas em explosões de agências bancárias.

No mesmo local, os militares encontraram os apetrechos utilizados na ação criminosa, como luvas e toucas “ninja”, além de vasta quantia em dinheiro subtraído da agência de Riacho dos Machados. Tudo foi apreendido. As dinamites foram detonadas por agentes do BOPE.

As ações estão sendo guiadas pela equipe de inteligência da PM, que vem levantando as informações e os militares dos rastreamentos estão logrando êxito no desmantelamento da quadrilha.

As diligências continuam sendo realizadas para a captura dos demais integrantes da quadrilha, sendo alguns deles já estão identificados.

Comentários

  1. Parabéns pelo trabalho dever cumprido

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a PMMG, uma resposta a altura, agora triste é saber que existem pessoas aqui em Padre carvalho que está dando assistência a esses elementos, pessoas da área de saúde que deveriam atender pessoas de bem, como que um lugar desse vai melhorar?.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário