Assaltantes agridem casal de idosos

Um dos suspeitos foi preso na manhã desta terça (27)

Foi registrado mais um ataque a idosos na zona rural da região. Dessa vez na comunidade Jacu, zona rural de Rio Pardo de Minas. Conforme apuração da polícia, o assalto ocorreu na madrugada de sábado (24) quando os bandidos encapuzados arrombaram a casa enquanto o casal de 70 e 62 anos dormiam.

O bando agrediu e ameaçou os idosos. Eles queriam dinheiro e vasculharam a residência à procura de materiais valiosos, isso com as vítimas sob a mira de revólveres e agressões.

Os bandidos roubaram uma motocicleta Honda Fan, placa PVX-7426, R$ 400,00 em dinheiro, uma televisão, dois celulares, dois receptores de antenas e um veículo Fiat Siena, placa DLP-0576.

Antes de evadirem, eles amarraram as vítimas. No dia seguinte, o carro foi localizado às margens de uma estrada vicinal sentido ao povoado de Serra Nova.

Nesta terça (27), militares checaram denúncia anônima e conseguiram localizar um dos suspeitos, cujo nome e idade ainda não foram revelados. Ele é preso albergado no presídio de Rio Pardo de Minas e tinha Mandado de Prisão em seu desfavor.

Comentários