PM mata suspeito em confronto

Homem morto é conhecido por Montoia em Padre Carvalho

Na madrugada desta quinta (09/11) um bando de criminosos explodiu o caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário na cidade de Riacho dos Machados, deixando parte da estrutura do estabelecimento destruída.

Os bandidos estavam armados com fuzis e pistolas e, depois da explosão, eles fugiram em três carros em direção à BR-251. A quantia roubada não foi revelada.

Várias equipes de policiais fizeram buscas na região e no final da tarde houve um confronto entre policiais e um dos suspeitos de participar da explosão foi alvejado e morto próximo à cidade de Francisco Sá, conforme uma fonte do Folha Regional acabou de informar.

Conforme a fonte, o suspeito que foi alvejado fatalmente trata-se de Montoia, que é morador de Padre Carvalho. Conforme as suspeitas dos militares, ele seria líder de quadrilha, que vinha fazendo roubos a bancos e agências dos correios na região.

A ocorrência ainda não fez lavrada e os policiais continuam na busca dos outros suspeitos, inclusive existe a informação de que mais três suspeitos foram baleados.
Agência do Bradesco em Riacho dos Machados ficou destruída

Comentários