Rapaz é preso em Taiobeiras com arma do Exército

Suspeito de tráfico estava com fuzil 7mm

Durante operação policial realizada na rua Benfica, Vila Formosa, em Taiobeiras, a Polícia Militar deparou-se com  Paulo Sérgio Silva Rocha, de 22 anos, suspeito de tráfico ilícito de drogas em frente ao portão da própria casa.

Ao deslocar com a viatura para abordá-lo, um veículo evadiu ao notar a presença policial. Durante buscas na residência, a PM constatou indícios de plantação de maconha no terreno, além de 42 sementes e uma bucha da droga. Também foram encontrados um cigarro de maconha, uma balança, 09 pinos vazios, R$ 31,15 em moedas, celular Samsung preto e um fuzil Mosquefal 7mm, de uso exclusivo das Força Armadas.

Os materiais foram apreendidos, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia de plantão para providências legais cabíveis.

Sobre o autor, a PM informou se tratar de conhecido dos meios policiais, por prática delituosa, sendo a última prisão ocorrida em 20 de setembro deste ano, juntamente com um traficante, após chegarem de viagem de São Paulo, com uma mochila contendo 149 papelotes de substância semelhante a cocaína.

Sobre o local do ocorrido, segundo informações anônimas, o suspeito realiza o comércio de drogas na própria residência, onde os policiais constataram plantação de maconha.

Comentários

  1. Pena que as leis solta um marginal desse em poucos dias. E ele volta as práticas delituosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem conhece a pessoa talvez seja um usuário e eles aumentaram bastante pra dar ibope pois os verdadeiros traficantes de Taiobeiras estão por
      aí soltos

      Excluir

Postar um comentário