Prefeitos de Francisco Sá e Januária disputam a presidência da AMAMS

Mário é oposição e Marcelo disputa a reeleição 

Mário Osvaldo Casassanta, de Francisco Sá e Marcelo Felix, de Januária, são os prefeitos que se candidataram para disputar a presidência da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene – AMAMS. A eleição é para o mandato o biênio 2019/2020.

Marcelo Felix é o atual presidente e disputa a reeleição. Ele que assumiu a entidade depois que o então presidente José Reis, prefeito de Bonito de Minas, se desincompatibilizou do cargo em maio passado, para ser candidato a deputado estadual. A sua chapa tem o prefeito Nilsinho, de Padre Carvalho, como 1º vice-presidente.

Já na chapa da oposição, a prefeita Aline Teixeira é a única do Alto Rio Pardo que se envolveu na disputa. Ela compõe a chapa de Mário Osvaldo como uma das diretoras.

A convocação da Assembléia Geral Extraordinária está marcada para o dia 17 de dezembro, às 09 horas, no auditório da própria AMAMS. Só poderão votar e ser votados somente os prefeitos em pleno exercício de seus mandatos, cujos municípios se encontrem em dia com o pagamento das contribuições.

Dentre os 18 presidentes que já passaram pela AMAMS, três foram do Alto Rio Pardo: Joel Cruz (Taiobeiras), Manoel Capuchinho (São João do Paraíso) e Oswaldo Fernandes (Salinas).

Comentários