Clássico definirá seleções classificadas na “Chave A”

Clássico será marcado pelo duelo entre os meias atacantes Vonim, de Retiro e Pitbull, de Rio Pardo
Na noite desta terça (29/08), às 19 horas, acontecerá um dos maiores clássicos do futebol amador da microrregião Alto Rio Pardo: Seleção de Rio Pardo x Seleção de Retiro. O jogo vale a classificação de Rio Pardo, que depende de um empate para garantir o 3º lugar da “Chave A”. Caso os rio-pardenses vençam a partida contra Retiro e Taiobeiras perca para Novorizonte nesta quarta (30), a classificação será em 2º lugar na Chave.

Uma derrota no clássico de hoje elimina a seleção de Rio Pardo e classifica a seleção de Vargem Grande em 4º lugar com 11 pontos e saldo de 1 gol. Neste caso, a seleção de Ninheira permaneceria em 3º lugar na “Chave A” com 11 pontos e saldo de 5 gols.

Já para a seleção de Retiro, um empate no clássico vale a liderança da “Chave A” e a melhor campanha da Copa, que garante os jogos de volta em casa. Em caso de derrota contra Rio Pardo, os retirenses podem perder o 1º lugar da Chave, para isso, a seleção de Taiobeiras precisa vencer Novorizonte nesta quarta.

O clássico desta noite será marcado por bons confrontos dentro de campo, especialmente no meio de campo entre Pitbull, de Rio Pardo e Vonim, de Retiro. Os estilos são diferentes, mas ambos são fundamentais para as suas seleções. Pitbull joga armando as jogadas e serve os companheiros, já Vonim é um meia atacante goleador, que já balançou as redes 5 vezes este ano.

O duelo de atacantes também deve ser bom. Pelo lado de Rio Pardo o homem-gol é o jovem Vitor Henrique, que já fez 5 gols nesta Copa. Já pelo lado de Retiro, como sempre, o atacante Geno é o principal goleador.

A expectativa é de jogão!

Comentários