Salinas e São João farão corridas de rua

Evento em Salinas será dia 03 de setembro
No próximo dia 03 de setembro, a Secretaria Municipal de Esportes de Salinas, em parceria com a Secretaria Paroquial São Geraldo, realizará a 1ª Corrida de Rua da Festa de São Geraldo. O percurso será de 06 quilômetros, passando pelas principais vias públicas de Salinas.

Conforme os organizadores, a largada será na Praça da Matriz de São Geraldo, às 08 horas. As inscrições limitadas, que custam R$ 15, com direito a camiseta e garrafinha, serão encerradas neste sábado (26/08) e podem ser feitas nas secretarias de Esportes e Paroquial.

Já no dia 17 de setembro, acontecerá a 1ª Corrida Rústica de São João do Paraíso, com largada prevista para às 08 horas na Avenida Dr. Osório Adrião da Rocha. O evento será dividido nas categorias: Masculina, Feminina e Infantil, com inscrições a R$ 25, que devem ser feitas na academia Mega Fitness.

Serão três percursos, sendo 06 e 12 quilômetros, além de 2,5 quilômetros para caminhada. Os organizadores vão premiar os 03 primeiros colocados. Mais informações pelo telefone: 99807-9217. 
Evento em São João será dia 17 de setembro

Comentários