Medina goleia Curral de Dentro e garante o 3º lugar na Chave B

Seleção de Medina aguarda agora a definição da Chave A para conhecer a adversária do mata-mata
A seleção de Medina, que participa da Copa Folha Regional pela 1ª vez, garantiu a classificação para o mata-mata com uma bela vitória contra Curral de Dentro, que mais uma vez saiu na frente no placar, perdeu chances e levou a virada.

Izael foi o melhor em campo no jogo da classificação
O placar foi aberto aos 26 minutos, depois que o meia Jacques sofreu pênalti e Joabio cobrou com perfeição. O empate de Medina foi aos 38, depois de cobrança de escanteio, Izael, o melhor em campo, balançou as redes. A virada veio logo depois com o atacante Rafael, após roubada de bola. Aos 46, Niltinho fez boa jogada pela direita e tocou para Izael só empurrar para as redes: 3x1.

No 23º tempo, a seleção de Medina continuou atacando, sempre em busca do gol, com isso, os gols foram saindo naturalmente. Aos 19, o meia João Camilo fez 4x1. Aos 36, o volante Vinicius fez um golaço da entrada da área. Aos 42, o meia Zelino fez o seu gol em cobrança de falta. E aos 44, João Camilo marcou mais um e fechou o placar.

Com o 3º lugar garantido na “Chave B”, a seleção de Medina agora espera a definição do 2º lugar da “Chave A” para saber qual será a seleção adversária no mata-mata. As maiores possibilidades são as seleções de Taiobeiras ou Rio Pardo, mas, conforme os resultados, pode ser até mesmo a seleção de Retiro, que atualmente é líder da Chave.
Atletas de Medina comemoram a 4ª vitória na Copa Folha Regional

Comentários