Taiobeiras vence São João e assume a vice-liderança da "Chave A"

Taiobeiras x São João foi um jogo com belos lances
Na noite desta terça (15/08), a seleção de Taiobeiras recebeu a seleção de São João em partida válida pela 5ª rodada da Copa Folha Regional. O jogo foi muito disputado, com muita marcação e raça de ambas as equipes.

O placar foi aberto aos 10 minutos, quando o atacante "U" acertou um chutaço da intermediária e acertou o canto direito do gol, fazendo 1x0 para Taiobeiras.

Aos 15 minutos, São João teve boa chance de empatar, quando o atacante Felipe, após cobrança de escanteio, testou por cima do gol.

Aos 18, a seleção Paraisense teve outra chance, quando Ítalo acertou chutaço da entrada da área e o goleiro Diego fez ótima defesa, jogando a bola para escanteio.

Atacante "U" é o destaque da seleção de Taiobeiras 
No 2º tempo, o jogo continuou movimentado. A Paraisense, com postura totalmente diferente das outras partidas, buscava o ataque a todo momento. Já Taiobeiras, com ótimo entrosamento, também jogava para frente.

Aos 5, Darlan acertou belo chute no canto direito e o goleiro Ricardo fez linda defesa. O jogo era lá e cá, sempre com forte marcação e muitas faltas.

Aos 33, o atacante "U" quase amplia o placar em cobrança de falta, mas a bola passou rente a trave.

Aos 43, o atacante Vinicius, que tinha acabado de entrar, recebeu pela esquerda, partiu para cima da defesa e chutou prensado no canto direito, fazendo 2x0 para Taiobeiras.

Com a vitória, os taiobeirenses subiram para o 2º lugar na tabela com 09 pontos e no fim de semana vai viajar para enfrentar a seleção de Retiro, líder da "Chave A" com 10 pontos. Já a seleção de São João segue sem vencer na competição e no fim de semana vai enfrentar a seleção de Ninheira. 
Patrocinadores da Copa Folha Regional

Comentários