Administração apura dívidas de São João do Paraíso com o INSS

Prefeita Selminha e a tesoureira Izanilde demonstram preocupação com o INSS

Por Patrícia Marques

A nova Administração Municipal de São João do Paraíso está preocupada com as pendências da Prefeitura com o INSS. Ainda não se sabe oficialmente o valor da dívida, mas o pedido de informação já foi feito à Receita Federal. “Sabemos que existe a dívida e não é pequena, mas o valor exato só saberemos depois que tivermos a documentação da receita”, disse a Secretária de Finanças, Izanilde Sampaio, à Folha Regional.

A prefeita Selminha Morais já encaminhou, via site oficial da receita, já que não está acontecendo atendimentos presenciais devido à pandemia, documentação solicitando os relatórios e pedindo parcelamento prévio de qualquer débito para evitar futuros bloqueios do FPM.

O pedido da prefeita está sob análise e a receita não divulga prazo para respostas.

Só vou conceder entrevista para falar dos números quando receber os relatórios oficiais, isso para evitar informações distorcidas”, argumentou Izanilde à reportagem.

Comentários

  1. Queima o seu filme com essa estranbelhada não Izanilde..

    ResponderExcluir
  2. Mas como uma vereadora não fiscaliza os atos do prefeito (a)? Como chegou a esse ponto? Não tinha vereadores?

    ResponderExcluir
  3. Deixem de ser hipócritas. Tá todo mundo comentando como se não soubesse de nada. Todos nós sabemos que selminha pegou uma bomba chiando. A prefeitura tá endividada e muito

    ResponderExcluir
  4. Como outras prefeituras que logo logo os candidatos irão ver a realidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário