PM realiza operação em todo Alto Rio Pardo

Intenção é evitar crimes e auxiliar no cumprimento dos decretos contra vírus

Por Patrícia Marques

Na noite de quinta (07/01), policiais militares lotados na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, unidade responsável pelo policiamento na microrregião Alto Rio Pardo, iniciaram grande operação nos 16 municípios da região com a finalidade de reprimir e prevenir a criminalidade, além de auxiliar as prefeituras no cumprimento dos decretos que visam evitar aglomerações devido a pandemia.

Foram realizadas diversas abordagens, especialmente em indivíduos com atitudes suspeitas. E ainda procederam fiscalizações em bares e veículos.

Na primeira noite da operação foram apreendidos seis veículos por infração de trânsito, uma arma de fogo e realizado a prisão de um indivíduo.

O Tenente Fróis, de Taiobeiras, ressaltou a “importância da presença policial nas ruas, pois além de evitar o crime, muitos indivíduos com passagens no meio policial são monitorados”.

Comentários

  1. Meus Deus eu fico com vergonha de vê uma situação dessa .fica parando inocente na rua enquanto os outro fica dando risada...

    ResponderExcluir
  2. Agr ta assim ner mais na politica tava um foda-se ae e ngm falava nd policial daqui de taiobeiras tudo moral de cueca,n tem moral nenhum pra ficar parando cidadão de bem e ficar ironizando mais e bem o padrãozinho deles,os praças daqui e o mais otario sendo que os oficiais são gente fina mais sempre tem os que queima o nome da corporação (cb adriano) um dos mais rediculo da corporação....

    ResponderExcluir

Postar um comentário