Vereador defende medidas mais rígidas contra a Covid

Popular Deda acredita que as atuais medidas em vigor não são suficientes

O vereador José Aparecido dos Santos, popular Deda, do Partido Republicanos, defendeu em entrevista à Folha Regional medidas mais rígidas no enfretamento à pandemia do novo coronavírus. “Se a população colaborasse, as medidas adotadas talvez diminuiriam a disseminação do vírus, mas, infelizmente, as restrições do atual decreto, no meu ponto de vista, não estão sendo suficientes”, disse Deda.

O vereador também demonstra preocupação com a contaminação dos profissionais de saúde. “Isso acarreta ainda mais o sistema de saúde, pois os profissionais estão adoecendo e precisam ficar 14 dias afastados”.

Já que a cidade não possui nenhum leito de UTI, o vereador foi questionado sobre a necessidade de lockdown. “Esse tipo de decisão precisa ser técnica, mas acredito que seja necessário. No entanto, é uma decisão que cabe ao comitê gestor, restando aos governantes acatar”, disse o vereador.

Neste sábado (09), São João do Paraíso acumula 106 pessoas infectadas com o novo coronavírus, sendo que 10 delas são profissionais de saúde.

Comentários

  1. Faltou ele dizer que é membro do comitê e expressou opinião completamente diferente na reunião 😅

    ResponderExcluir
  2. Se a população colaborasse.
    E os políticos colaboraram pra não almentar o vírus.
    Pelo contrário fez baderna carriatas aglomeração.
    Pode se saber que esse vereador tava no meio dessas carriatas.
    Porque não pensou antes .
    Agora a população e que tem de colabora.
    Bando de vagabundos hipócritas

    ResponderExcluir
  3. Interessante; antes da eleição poderia até micaretas, o problema dos gestores é o despreparo e incompetência, não precisa de Lockdown, isso acarretará em problema sério na economia do município, precisa de medidas simples como uso de máscaras nos estabelecimentos, álcool nas entradas, distanciamento. Coloca multa para quem não obdecer, tanto para a população quanto para os comerciantes.
    A e as farrinhas tbm não pode multa para o dono e agregados.
    Para os políticos é fácil querer parar tudo, pois o $ deles estaria caindo nomalmente e o melhor nem precisaria mais ir na camara pois já não vão msm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Eu passei 1 semana em Taioberias, percebi que realmente não estão preocupados com o problema. Falo da população.

    ResponderExcluir
  5. Facil querer lockdown pq salario dele todo mes vai cai na conta queria v se ele dependesse de vende suas coisa pra tira o sustento politicos tao nem ae pra ninguem dizem preocupados agora no dia de eleiçao tava tudo pegando na mao do povo kkk doença so apareceu vai v por conta deles poprios que no dia de eleiçao abriu as portas pra festas e eles mesmo participaram saindo casa de pessoas pedindo voto com mascara embaixo do queixo

    ResponderExcluir

Postar um comentário