Taiobeiras tem 89 infectados, três em UTI

Administração e diretores do hospital debatem situação da cidade

Por André Viana

Nesta quarta (06/01) a Secretaria de Saúde informa que Taiobeiras tem 89 pessoas doentes com a Covid-19, sendo que sete delas estão hospitalizadas, três em leitos de UTI. O boletim informa ainda que 79 pessoas estão sendo monitoradas com sintomas da doença.

Folha Regional apurou que os três pacientes de Taiobeiras que estão em leitos de UTI são homens e tem 60,69 e 88 anos. Outros dois pacientes são de Curral de Dentro, um homem de 87 anos e uma mulher de 77 anos.

De São João do Paraíso também são dois pacientes, uma mulher de 77 anos e um homem de 69 anos. De Novorizonte tem uma mulher de 84 anos e de Berizal outra mulher, cuja idade não foi apurada.

Com o colapso no CTI do Hospital Santo Antônio, a Administração Municipal, após reunião com os diretores do hospital (foto) anunciou que publicará novo decreto com medidas restritivas na noite de hoje.

Comentários

  1. Os próprios funcionários do hospital não ligam pras medidas de proteção. Sempre em festinhas sem cuidado nenhum . Tem até uma que diz que brasileiro que é brasileiro arrisca mesmo. Começa pondo moral no hospital. Se não tem responsabilidade que saia pq tem muita gente que quer trabalhar

    ResponderExcluir

Postar um comentário