Covid segue fazendo vítimas fatais em Salinas

Idoso de 73 anos foi à óbito e cidade acumula 22 mortes na pandemia

Por André Viana

A trágica Covid-19 segue matando os salinenses. Já são 22 pessoas vítimas da pandemia. Na quarta (13/01) aconteceu o 22º óbito. Trata-se de um idoso de 73 anos, vítima da doença na cidade. Com isso, Salinas tem quase o dobro de mortes da vizinha Taiobeiras, que acumula 12 óbitos.

No total, Salinas soma 1183 casos confirmados da doença até a noite de quarta (13), sendo que 1099 são considerados curados. Com isso, são 62 pessoas doentes na cidade. O boletim epidemiológico da cidade parou de divulgar os casos suspeitos.

Atualização: Ainda não se sabe em qual boletim será constado o óbito do médico Péricles Ferreira, 77 anos, que morreu na madrugada desta quinta (14) na Santa Casa de Montes Claros, pois ele é natural de Salinas, mas vinha residindo e morando em Novorizonte. "Esse registro vai depender da Certidão de Óbito, emitida pelo hospital", explicou Arley Costa, Secretário de Saúde de Salinas.

Comentários

  1. Aguardamos uma posição do prefeito, um decreto mais rigoroso, o bares estão lotados, as festas na barragem e tantas outras aglomerações. Salinas não esta levando a sério a pandemia.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Salinas ta precisando ter novamente um lockdown de 2 semanas com obrigação em decreto de ter mais lockdowns caso a população de Salinas continuem descumprindo as normas de proteção, fazendo festas, aglomerações, lotando bares e multa obrigatória de 5 mil reais pra qualquer estabelecimento e ponto comercial que abrir durante o lockdown com apenas Farmácias e Supermercados funcionando no lockdown com serviço de Delivery

    ResponderExcluir
  4. Maquiando os resultados.

    ResponderExcluir
  5. Mais o prefeito não ira fazer isso, pois ele não culhão o suficiente para fechar alguns bares, ate porque ele mesmo é frequentador dos mesmos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário