Homem mata cachorro com tiro em Ninheira

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Taiobeiras

Na manhã desta quarta (20/01) um homem identificado por Toninho, de 35 anos, foi flagrado atirando em um cachorro da raça Husky Siberiano com uma espingarda, por motivo fútil. O crime ocorreu na Avenida Domingos José de Matos, bairro São João, em Ninheira. Uma mulher viu o crime e chamou a polícia. O autor evadiu do local após o disparo.

Quando a Guarnição da PM chegou ao local, o cachorro já estava morto. Depois de levantar as informações, os policiais fizeram rastreamento e localizaram o rapaz com duas espingardas e apetrechos.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Taiobeiras.

O cachorro era da minha sobrinha e tinha um valor sentimental inestimável. Todos nós estamos horrorizados com tanta crueldade”, disse uma tia da proprietária do cachorro.

Comentários

  1. Amanha ele ja vai está solto

    ResponderExcluir
  2. Espero que não tenha opção de fiança e fique preso pra aprender que não se trata um ser vivo assim. Chega de maus tratos a animais.😡

    ResponderExcluir
  3. Agora tem que ver o que o cachorro fez vcs defende de mais cachorro eles morde a população corre atrás de moto e bicicleta e niguem fala nada pôs dono fica sorrindo quando ver cachorro correndo atrás de alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você leu a notícia? Viu o trecho que diz sobre o homem ter atirado no cachorro por MOTIVO FÚTIL!?
      Isso por si só já esclarece tudo, é coisa de gente com coração ruim.

      Excluir
  4. Impressionante, mulheres são mortas em Ninheira e fica impune, já cachorro prisão imediata. Não que deve ficar impune a morte do animal, mas a justiça poderia ter a mesma agilidade com relação a vida humana.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém tem direito de matar rum ser vivo igual a qualquer um.tem que prender msm e sem fiança

    ResponderExcluir

Postar um comentário